terça-feira, 10 de setembro de 2013

20 anos de Arquivo X





Hoje, 10/09/2013, Arquivo X completa 20 anos. E essa pequena mensagem é apenas para deixar registrado que Chris Carter e toda a equipe responsável por esse grande sucesso, mudaram minha vida e que eu agradecerei eternamente por isso!!! 

É difícil levar a sério que uma pessoa atribua tanta coisa a uma "simples" série de TV... A verdade é a seguinte: se eu tenho que explicar isso pra você, é sinal de que você não deveria estar lendo nada nesse blog. Falei!

Falei isso no Facebook e repetirei aqui:

"Gente... X FILES é amor!!! Tem jeito não!!!

Que outra série desperta tanta paixão e admiração, inclusive da própria equipe e atores, mesmo após 20 ANOS??? Não existe outra. Esse texto da Gillian é a prova (isso se refere a um texto de Gillian Anderson sobre os 20 anos).

Eu posso dizer hoje que amo algumas outras séries sim, mas AX ocupa um lugar que nenhuma outra nunca ocupará. Até mesmo pela importância das várias coisas que essa série me trouxe.

Só um EXCER pode dizer que reinventou o modo de assistir séries em uma época em que internet era artigo escasso e que moldou todo um segmento. Muitos copiaram, termos criados por NÓS foram adaptados... Mas tudo teve origem com o nosso povo.

Sim, nós EXCERS somos especiais. Estamos em um nível de amor que nenhuma outra série tem ou terá. Pelo simples fato de que nós não somos modinha!!! Nós somos os melhores fãs e somos os mais fiéis!!! Nós somos pra sempre!!!

É como diria o Kid Abelha... Arquivo X, depois de você, os outros são os outros e só!

Obrigada, Chris Carter e toda a equipe que contribuiu para esse grande sucesso de público E crítica!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS!!!

E estaremos juntos na maioridade ano que vem!"


E aqui vai um blog muito lindo da Josi sobre Arquivo X e um texto mais que especial em comemoração aos 20 anos: Arquivo X - Episode Guide


Nenhum comentário:

Postar um comentário