domingo, 29 de setembro de 2013

John Mayer





A última semana foi uma das mais surreais da minha vida. Vi John Mayer TRÊS vezes!!! Sei lá... indescritível!!!




Há alguns meses, quando soube que ele faria show em Buenos Aires, comecei a maquinar algumas coisas na minha mente. Tentei arrastar algumas pessoas nessa doideira e não consegui, infelizmente. 

Mas a questão é que em 16 de Setembro de 2013, EU VI JM PELA PRIMEIRA VEZ!


Crédito: Mariana Pereira


Após enfrentar um frio absurdo desde as 16:30 na fila para entrar no Luna Park, EU VI JOHN MAYER!!! Impossível conter algumas lágrimas ao vê-lo entrando no palco, o que durou até a terceira música, que nem ao menos é minha preferida. As lágrimas também vieram em algumas outras músicas pelo meio do show e claro, na arrebatadora Gravity, que encerrou o espetáculo. E logo eu que sempre zoei pessoas que choram em shows... Só que devo dizer que chorei discretamente, ok! rsrsrs
  
O dia seguinte também foi presenteado com mais um show, que deveria ser o único na cidade e que foi meu primeiro ingresso comprado. Bem mais tranquilo. Foi com lugar marcado, sem aperto. Mais um choque ao ouvir Daughters pela primeira vez. E mais lágrimas.



Alguns dias depois, mais precisamente no dia 20 de Setembro de 2013, comecei a receber minhas amigas de outros estados, que vieram para que fôssemos ao Rock in Rio no dia seguinte para mais um show de John, o que tornou o evento mais especial ainda, pois estar com essa galera é sempre um privilégio. Tínhamos tudo preparado em nossa mente. Visualizávamos a grade!!! Mas não contávamos com o motorista do ônibus que se perdeu e fez com que chegássemos após a abertura dos portões. Mesmo assim, sobrevivemos ao calor e conseguimos a grade lateral. Todos os shows foram maravilhosos e apesar do show menor que o habitual, JM não decepcionou de forma alguma e ainda nos presenteou com Stop this Train que até então, estava sendo o motivo de minha dor de cotovelo em relação ao show de São Paulo (único da América do Sul em que não fui) e Why Georgia além de um pedacinho de Neon.




Se eu juntar os três shows, vi uma seleção de muitas músicas antigas que amo e fiquei imensamente satisfeita. Ele é extremamente simpático e a banda é maravilhosa. Além disso, em SP, ele prometeu que viria aqui todo ano!!! Estaremos esperando ansiosamente!!!

De resto, só posso dizer novamente que tão bom quanto ter visto John Mayer, é ter visto na companhia de pessoas tão queridas e surtadas quanto eu.

E pra encerrar, a melhor apresentação de Gravity:



Nenhum comentário:

Postar um comentário